sábado, 14 de julho de 2012

a sua doll em 3D


A doll mais influente e conhecida do Stardoll, Callie.Stardoll, que inclusive faz parte da equipe Stardoll, fez uma postagem muito interessante no Starblog, veja:


Como é em inglês, vou tentar reescrever mais ou menos o que diz na postagem dela:

___________________________________________________________________________

"Preparem suas Medolls, vestido e as produzindo para uma surpresa especial!

De 24 a 27 de Julho, vamos vasculhar o Stardoll para encontrar as melhores e mais bonitas Medollspara alguns projetos muito especiais. Você vai se beneficiar de ser uma estrela - vencendo muitas competições (StarDesign e Covergirl, por exemplo) o quanto você puder.

Os Stardollies selecionados vai se tornar um objeto colecionável, compráveis ​​em lojas. Basicamente,sua Medoll vai passar de 2D para 3D!

Essa é sua chance de brilhar! Não perca esta incrível oportunidade para o seu e sua Medoll."
___________________________________________________________________________ 


Mais um grande investimento do Stardoll vem por aí!

Do dia 24 até o 27 desse mês, Julho, o Stardoll vai vasculhar as suítes de todas as nossas dolls, para encontrar as melhores, e assim criar dolls em 3D, ou seja, dolls reais para serem vendidas e colecionadas!
Vale lembrar, que o Stardoll já fez isso, por meio de uma parceria com a marca Barbie:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGGl-SLgdmrN6RD9Lii3EB5lLyqDVvcxyIY8BFLCr_X0wfdYQNbIexFovHc7mBczu-dwEi0dUgYNMKXxSQ9nrYpTT84l4vQ6yZ78qJAgXMaIfYQPcfcmhsTTJzqa4zuKiNP9ZuR_fcusdz/s1600/stardoll2.jpg
http://api.ning.com/files/qX4Pju6pi1h4cwSzMEAUIixC*DeOZErvOpyIGtZY2gXWpdbrpIun1j83dZ-A2d9tcmBm7u8wapdlbM7JFDnRn*Y5jYdJ5cZa/StardollbyBarbieAccessoryPack3.jpg?width=716&height=600

Será que o Stardoll fará como essas dolls da Barbie? Será que terá muitas brasileiras na lista das dolls que eram normais, e passaram a ser em 3 dimensões para serem vendidas mundialmente?

Vamos ficar na espectativa e produzir muito nossa doll para esse evento tão especial!

LINK DO POST FEITO PELA CALLIE:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário